Política de frete

1. Política de Compra

1.1 Compra Garantida

Todas as compras feitas em nosso site oficial são asseguradas pelos direitos legais e, também, pela nossa garantia estendida de 30 dias. Cada produto adquirido é enviado para o endereço cadastrado e devidamente entregue. Sendo necessário, efetuamos o estorno total do valor pago na compra.

1.2 Produtos de Envio Internacional e Nacional

Prezamos pela qualidade e pelo custo-benefício dos nossos produtos.

Para oferecer isso aos nossos clientes, os itens são desenvolvidos dentro do Brasil e enviados diretamente da fábrica para escritórios estratégicos em várias regiões. Por esse motivo, o prazo de entrega pode demorar 7 a 10 dias dependendo de onde vem o produto e do serviço do correios, mas procuramos enviar o produto mais próximo do cliente.

Atualmente, no estoque nacional, com envios realizados através do Frete Expresso e PAC, entregando sua compra em média de 7 dias úteis, variando conforme a sua região. Também temos parceiro logístico que operam em todas as regiões, o que possibilita um prazo de entrega reduzido para diversas localidades. MAS DEPENDE DE VÁRIAS SITUAÇÕES.

A modalidade de envio (nacional ou internacional) é definida com base nos produtos selecionados pelo cliente e na disponibilidade de estoque, sendo o prazo estimado exibido no checkout antes da finalização da compra.

Atenção! Nossa LOJA não solicita pagamento de taxas de importação. Todos os custos logísticos e fiscais são cobertos pela TIMOL®. O cliente não terá despesas adicionais para receber sua compra, exceto nas situações descritas nos nossos [Termos de Serviço].

Fique atento a GOLPES e, em caso de dúvidas, entre em contato comigo pelo Whatsapp vou cuidar pessoalmente dos envios.

2. Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia conforme sua região e o frete escolhido, conforme a disponibilidade de estoque do produto selecionado. O prazo informado no carrinho de compras (checkout) começa a ser contado a partir da postagem da encomenda na logística responsável. O código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Salvo em casos excepcionais de falha sistêmica ou confirmação de dados.

2.1 Envio Internacional (Analizar cada situação)   

  • Remessa Conforme entrega de 2 a 4 semanas – Envio direto da fábrica.

2.2 Envio Nacional (Frete Grátis)

  • Frete PAC – 2 a 15 dias úteis – Envio direto do nosso estoque no Brasil.

3. Rastreamento do Pedido

3.1 Você pode consultar o andamento detalhado da sua encomenda diretamente em nosso site desde a confirmação do pagamento.

3.2 Providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar por meio do cadastro no momento da compra. Portanto, para não haver empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

3.3 É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 2 (duas) ou 3 (três) tentativas de entrega, será necessário buscar o pedido em uma agência dos Correios da sua região, correndo o risco de o produto retornar ao remetente caso não seja retirado dentro do prazo de disponibilidade, que é de 7 dias. Nesses casos, será cobrado o valor de até R$ 30,00 para o reenvio dos produtos.

3.4 O tempo de espera pode variar conforme sua região, condições climáticas, recessos, greves, operações logísticas e desempenho dos Correios ou transportadoras envolvidas. Em geral, o prazo de entrega gira entre 7 e 30 dias úteis, podendo ser reduzido ou estendido.

Caso a entrega ultrapasse o prazo estimado, recomendamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento para podermos analisar o ocorrido e oferecer as orientações necessárias. Após a verificação, realizaremos o reenvio do pedido ou o estorno total da compra, conforme aplicável.

Dúvidas? Fale Conosco!

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Site Oficial Paulo Eduardo © 2025. Todos os Direitos Reservados.

Rolar para cima